quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Tequila, rock e meu doce vampiro.

Formalizando,

Seria cômico se não fosse trágico!

O que será de mim agora? Comecei a me perguntar... Quantas horas já se passaram? É hora do jantar?
Que confusão!
Acordei e ainda estava bêbada, completamente nua, continuava pobre, lisa.
Precisava de café, levantei-me.
Mas que Diabos, sol do caralho, nem é domingo, saco!
Balbuciava ou pensava em algo do tipo, já não aguentava meu próprio hálito, argh!
Tomei o café rapidamente, pior que qualquer pinga barata, estava atrasada pro ensaio.


Não é fácil ter uma banda de Rock hoje em dia, principalmente quando a sua banda é de Rock Nacional e os integrantes são tão sem dinheiro quanto você.
-Caralho Jany! Atrasada de novo? Puta que pariu.
Toda vez que eu ouvia isso da boca do Paulinho me sentia arrasada por dentro, mas por fora, respondia com um sorriso.
A verdade é que eu amo a música, mas não sou tão amável com horários, eu sou mesmo uma bosta quando o dever inclui chegar na hora.
Começamos com o de sempre, passamos o som e revisamos os erros, típico ensaio de sábado.

Dentro do ônibus, começo a não sentir meus joelhos, maldita tequila, eu te amo.
Depois de um tempo naquele balanço, eu resolvi que parar de beber não era mais uma opção.
Desci no primeiro ponto e entrei no primeiro bar que vi, era um boteco mal acabado, pedi um Dreher e o "garçom" brincou comigo:
-Deu duro?
Eu fiquei ali pensando, será que alguma vez na porra da minha vida eu dei duro pra conseguir algo? Eu não sabia responder, então disse o óbvio:
-Deixa a garrafa aqui.



São 16:00hs e eu ainda não tomei banho, algo me domina, não me deixa levantar da cama, preciso lavar minhas roupas, não aguento mais usar preto, se ao menos ela estivesse aqui.
As 19:00hs já não me preocupo com roupas, tenho show as 21:00hs e nem sequer lavei os cabelos, corro para o chuveiro.
Meu corpo está lá, molhado, cada gota é sentida como se fosse um tiro dado diretamente em minha alma, eu só consigo chorar debaixo daquela água que me lava inteiramente, mas que não me limpa. Me sinto podre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário